11 de janeiro de 2007

o merecido...

acabadinho de sair do exame de didáctica a impressão que tenho é que estou mais burro do que quando entrei... isso é bom? é mau?
não sei... apenas posso dizer que não é uma sensação agradável! mas também não me importo! serei eu quem faz por isso?
pergunta 1 - Refira-se ao processo domo o professor desenvolve o conteúdo de uma aula.
(matou...)

havia outra sobre a repetição, contexto e orientação espacial...

e 60 de verdadeiro e falso (0.25 certo, - 0.15 erradas)

bem... lá para meados de Fevereiro já devem ter saídos as notas!... apenas queria positiva, pois o exame de recurso é dia 25 de Junho. e aí já queria eu estar de férias!

1 comentário:

Anónimo disse...

Essa sensação já eu tive muitas vezes ao dar como terminado este e aquele teste de matemática e sentir apenas que só sabia uma coisa: Ainda menos do q pensava q sabia, e o q pensava q sabia ja era (in)suficientemente pouco! ;p

E eu também ajudei muito a estudares não foi??

=)(=