15 de março de 2007

título?

pois, o dia passa. umas vezes tenho aulas, outras faço não sei o quê. nem sei bem porque decidi escrever hoje. vamos a ver que me apeteceu!
começei por por o título... qual seria? não me ocurreu mais nada a não ser "título?". maldito pensamento que a estas horas (como a quase todas as outras) não funciona como deveria. penso e penso e nada faço. sempre igual a mim mesmo, sempre diferente na igualdade!
"título?" poderia ser a minha busca pessoal para o significado da minha vida. hoje, em sociologia (aproveito para estudar), falavamos de pensamento mítico, que havia um destinador, um objecto, vários sujeitos, um destinatário, oponentes e adjuvantes. o prof disse que podiamos aplicar este discurso a tudo. e colocá-lo em função da minha vida? acho que também. mas às vezes custa descobrir qual a origem, qual o caminho e qual o fim... sendo que a morte é invariavelmente o fim. pelo menos da vida como a vivemos aqui.
continuo com a pergunta que pus no título deste post... e respondo deixando em aberto a resposta... "título?" começa em mim... o resto com o tempo (todo o meu tempo) descobrirei.

Sem comentários: